COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA VIRTUAL RICHINI?

Comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Primeiramente, basta navegar pelas diversas páginas de produtos. Isso pode ser feito clicando nas categorias de produtos (novidades, calças, vestidos, etc) ou clicando nos banners apresentados na loja;

2) Ao encontrar o produto desejado, escolha a cor e o tamanho e clique em Comprar ou Adicionar ao Carrinho. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras (sacola);

3) Com o produto em seu carrinho, você terá a opção de fechar a compra, ou retornar e continuar navegando em nosso site até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Para finalizar a comprar, basta clicar no ícone da sacola no canto superior a direita e então Fechar Pedido;

4) Digite seu e-mail ou Cpf para prosseguir com o fechamento da compra e siga as instruções apresentadas nas telas para confirmar seus dados de cadastro;

5) Escolha a forma envio do produto e muita atenção ao dados corretos do seu endereço. Trabalhamos com envio via Correios, onde você poderá optar por Sedex ou Pac, para entrega em seu endereço ou para retirada na agência de Correios mais próxima de você;

6) Agora resta escolher a forma de pagamento desejada;

7) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização do pagamento;

Ótimas compras!

COMO FUNCIONAM NOSSAS ENTREGAS?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, com prontidão.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o local de entrega. É possível consultar prazos para envio, colocando seu CEP no fechamento a compra ou até mesmo durante o processo de compra diretamente na página do produto desejado. Os prazos de entrega são informados pelos Correios, e começam a contar apenas após confirmação dos dados cadastrais e identificação do pagamento pela instituição financeira, sendo que esse processo poderá demorar até 05 (cinco) dias úteis para ser realizado.

Compras feitas e aprovadas até 00h00 serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Nossas entregas são realizadas via Correios, de segunda a sexta-feira em horário comercial e eventualmente aos sábados, dependendo de cada unidade. Você receberá o código para rastreio em seu e-mail e/ou whatsapp, podendo assim rastrear sua entrega pelo site dos Correios, ou em nosso site mesmo, na área indicada pelo botão SAC localizado no topo do site, a esquerda.

Atenção: Imprevistos podem acontecer e implicar em eventuais atrasos, tais como, (i) ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, (ii) endereço incompleto ou cadastrado incorretamente, (iii) mudança de endereço e (iv) eventualidades como greves gerais e outros eventos de força maior. Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail ou whatsapp.

DICAS DE COMPRA E RECEBIMENTO

Seguem abaixo algumas dicas sobre como proceder com a compra e recebimento de seu produto Richini:

- Não é possível agendar data e horário para entregas;

- Ao comprar, fique atento à descrição e informações do produto e em caso de necessidade de mais informações, fique a vontade para nos contatar;

- É importante guardar a nota fiscal recebida na entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Esta poderá ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes. Caso você não tenha disponibilidade para receber, por favor oriente a pessoa responsável pelo recebimento de como deverá proceder;

- Ao receber o produto, faça a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagem ou lacre rompido;

- Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum item ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato conosco imediatamente. Se possível, recuse o produto no momento da entrega.

- A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições, pois em casos de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino;

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros;

RICHINI